Portuguese

Diretrizes da comunidade Wacom.

Share:

Primeiro, uma mensagem da Wacom America para esse período crucial:

Na Wacom, falamos muito sobre comunidade. Nossa comunidade é definida de várias maneiras – o mundo dos usuários criativos que conhecem a tecnologia Wacom e entendem nosso compromisso com atividades criativas; a arte, poesia, design, ilustração, fotografia e inovação que são ativadas e aprimoradas por nossos produtos; os bairros, cidades, estados e regiões em que vivemos; nossas famílias, colegas de trabalho, amigos e entes queridos. Cada uma dessas comunidades é fortalecida ao se envolver com uma diversidade de ideias, costumes, idioma, experiência e formação. Devemos permanecer firmes em nosso compromisso de ouvir, honrar e aprender com as histórias de vozes marginalizadas, apoiando e celebrando a diversidade de nossas comunidades e aumentando junto nossa compreensão de como podemos fazer a diferença.

 

Nossas comunidades online

As comunidades de mídia social da Wacom são plataformas de aprendizado e inspiração para criativos de todos os níveis ao redor do mundo. Como defensores de um mundo criativo, exibimos estilos únicos e uma ampla gama de perspectivas, mas também trabalhamos duro para garantir a criação de um ambiente profissional e inclusivo para todos. Para nos ajudar a preservar a alta qualidade de nossa comunidade, solicitamos que todos os participantes, incluindo moderadores, funcionários e influenciadores, sigam essas diretrizes e denunciem qualquer violação.

 

  1. Jogue bem

Queremos que nosso conteúdo desperte interações positivas e respeitosas em nossas comunidades. Sabemos que nossa comunidade global é formada por pessoas de todas as idades, gostos, estilos e nacionalidades e acreditamos que cada uma delas tem o direito de se sentir ouvida, respeitada e fortalecida pela Wacom. Por esse motivo, nos concentramos em criar e compartilhar conteúdo profissional, inspirador e educacional, destinado a elevar e agregar valor ao dia a dia de nossos seguidores.

 

  1. Forneça valor

A Wacom agrega valor aos usuários das indústrias criativas de várias maneiras e queremos fazer o mesmo em nossas comunidades de mídia social. Fornecer valor significa que estamos fornecendo:

informações úteis sobre nossos produtos

assistência oportuna, clara e suporte técnico

as melhores dicas e práticas recomendadas para capacitar os usuários da Wacom

acesso a promoções e ofertas exclusivas

visibilidade de nossos eventos e parcerias

 

  1. Respeite e proteja o trabalho original

Trabalhamos duro para garantir e proteger a autenticidade do trabalho criativo que compartilhamos em nossas comunidades. Sempre que compartilhamos conteúdo gerado pelo usuário, obtemos permissão por escrito do artista e sempre o creditamos e o link para o site ou perfis sociais nas postagens.

  1. Respeite os direitos autorais de terceiros

A Wacom respeita os direitos autorais, marcas comerciais, direito de publicidade e outros direitos de terceiros. Nunca apresentamos o trabalho de outras pessoas como nosso ou exageramos o papel da Wacom na criação de algo. Mas acima de tudo, não criamos confusão sobre quem originalmente criou o trabalho que compartilhamos.

 

  1. Organize atentamente

Como moderadores das comunidades Wacom, temos a liberdade e a responsabilidade de definir o tom de nossas comunidades. Fazemos o possível para garantir que o conteúdo que compartilhamos seja de alta qualidade, relevante para os objetivos da empresa e valioso para os diferentes públicos-alvo. Não compartilhamos conteúdo que transforme em objeto o corpo humano, que contenha linguagem vulgar, violência gráfica ou conteúdo que promova atividades ilegais, ódio ou danos pessoais. Embora respeitemos a liberdade de expressão, protegemos nossas comunidades nunca usando ou promovendo linguagem ou mídia que deprecie um indivíduo ou grupos com base em raça, origem étnica, religião, deficiência, gênero, idade ou orientação sexual.

 

O conteúdo é considerado apropriado quando capacita, educa ou inspira nossos usuários. Não compartilhamos trabalhos criativos com nudez gráfica, palavrões, violência ou qualquer material inadequado para um público global mais jovem ou para as pessoas que trabalham. O conteúdo é considerado proibido e relatado imediatamente se retratar menores de uma maneira sexual ou for de outra forma legalmente obsceno ou ilegal. Relatamos qualquer material que explora menores de idade à Linha Cyber ​​Tip do Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas (NCMEC). Também não permitimos conteúdo claramente destinado a promover o ódio.

 

  1. Negatividade de endereço

Temos a capacidade de monitorar as conversas e menções que a Wacom obtém em tempo real nas mídias sociais e fazer o possível para resolver ou escalar problemas relatados por nossos seguidores. Entendemos que quando um seguidor envia para a Wacom uma reclamação ou crítica através das redes sociais. Como equipe, fazemos o possível para reconhecer preocupações, ouvir feedback e encontrar soluções. Quando linguagem abusiva e palavrões se tornam parte de qualquer conversa em nossos canais, como moderadores da nossa comunidade, nos reservamos o direito de restringir, silenciar e / ou bloquear seguidores ou tópicos individuais. Observe que não há absolutamente nenhum racismo ou linguagem racista permitido em nossas comunidades e imediatamente bloquearemos os membros que usam nossas plataformas para vomitar ódio racial a alguém, sob quaisquer circunstâncias.

 

Embora não censuremos comentários, usamos nosso melhor julgamento para moderar as conversas, a fim de proteger o restante de nossos seguidores de bullying e linguagem inapropriada. Se você tiver alguma dúvida sobre essas diretrizes ou quiser entrar em contato com a equipe da comunidade da Wacom America, entre em contato com social@wacom.com .

 

Atenciosamente,

 

Equipe da Comunidade Wacom nas Américas