Art

Sinta na pele a arte digital com uma Wacom

Share:

Em 1891, o inventor americano Samuel O’Reilly patenteou a primeira máquina elétrica de tatuagem do mundo, deixando para trás as ferramentas tradicionalmente utilizadas no Ocidente. Nos anos seguintes, a tatuagem ficou marcada como uma forma de expressão de grupos de contracultura, marinheiros e veteranos da Segunda Guerra Mundial.

Hoje essa pratica se popularizou tanto que a tatuagem marca não só a pele das pessoas que fazem parte de um grupo mais de todo mundo que quer passar uma mensagem, seja de amor pelos filhos, série, filmes e tudo que faz parte e realmente marca a sua vida.

Mas iai, como a Wacom entra no meio disso tudo?

Tatuagem é arte e se é arte a Wacom não poderia estar de fora, imagine você poder criar sua própria tatuagem, mandar o arquivo para o seu tatuador preferido, ou o o tatuador ter um portfólio com suas artes criadas digitalmente, podendo alterar ali mesmo na frente do cliente e imprimir o seu decalque (aquele papel que é colocado sobre a pele para que o tatuador siga a linha corretamente).

Tem também a possibilidade de você testar a tatuagem antes de fazer, mandando uma foto da região onde seria feito o trabalho e o tatuador pegando a arte digital faz uma montagem com a foto do cliente. As possibilidades são infinitas.

E qual seria a Wacom ideal para esse tipo de trabalho?

Todos os nossos equipamentos são perfeitos para digitalizar e criar as artes para a sua tatuagem, mas tem uma que pode ser incrível não só para você mas para os seus clientes, a Wacom One.

Por se tratar de um monitor interativo você pode trabalhar livremente e poder mostrar na própria tela a arte e compartilhar o seu resultado.

Confira esse vídeo sobre o produto.

Agora que você já sabe como a Wacom pode te ajudar nesse mundo da Tatuagem acesse o link e encontre preços especiais com os nossos revendedores: bit.ly/Compre_Wacom