How To

Wacom Intuos + Android – Tire todas as suas dúvidas!

Share:

Depois de lançar suporte a Chromebooks na One, a Wacom anunciou uma outra novidade para a sua mesa digitalizadora Intuos. Ela agora pode se conectar com o sistema Android por meio de um adaptador OTG USB-C.

A alternativa permite ao usuário utilizar a ferramenta a qualquer momento para tarefas como desenhar, editar fotos e vídeos, ou estudar, uma vez que o celular poderá trazer mais acessibilidade às inovações tecnológicas.

Intuos e Smartphone Android

 

Para ilustradores, o destaque é abrir um leque de possibilidades para artistas independentes e iniciantes. Direto do smartphone, eles podem aproveitar alguns dos aplicativos de criação compatíveis. A lista é composta por Autodesk SketchBook, Adobe Illustrator Draw, Artflow: Paint Draw Sketchbook e Bamboo Paper.

Já em edição, os profissionais podem usar a ferramenta Wacom a qualquer hora no seu dispositivo móvel, principalmente quando não é possível chegar até o computador para editar as fotos ou os vídeos. Assim, a Intuos conectada no Android permite gerar a mesma qualidade que o conteúdo teria se tivesse sido gerenciado no PC.

 

Quer ver na pratica como tudo isso funciona?

Veja os vídeos onde a Natália Mendez utiliza e cria de forma fácil e prática e tire todas as suas dúvidas.

 

Garanta já a sua Wacom INTUOS: www.minhawacom.com.br/onde-comprar/