Wacom para todos! Uso para tatuadores.

By Kaue Sano
December 15, 2021
Share:

A melhor maneira de um artista criar as suas artes de maneira profissional, obtendo mais clientes é de forma digital, e com os tatuadores, não é diferente.

Você pode tirar algumas fotos bem bacanas e reunir seus melhores trabalhos em um só espaço, mas poder criar as sua artes de forma digital, ajustar na frente do cliente e deixar ela totalmente personaliza é algo que só com uma Wacom vai consegui fazer.

 

Volte para o MUNDO WACOM!

 

Mas iai, como a Wacom entra no meio disso tudo?

Tatuagem é arte e se é arte a Wacom não poderia estar de fora, imagine você poder criar sua própria tatuagem, mandar o arquivo para o seu tatuador preferido, ou o o tatuador ter um portfólio com suas artes criadas digitalmente, podendo alterar ali mesmo na frente do cliente e imprimir o seu decalque (aquele papel que é colocado sobre a pele para que o tatuador siga a linha corretamente).

Tem também a possibilidade de você testar a tatuagem antes de fazer, mandando uma foto da região onde seria feito o trabalho e o tatuador pegando a arte digital faz uma montagem com a foto do cliente. As possibilidades são infinitas.

E qual seria a Wacom ideal para esse tipo de trabalho?

Todos os nossos equipamentos são perfeitos para digitalizar e criar as artes para a sua tatuagem, mas tem uma que pode ser incrível não só para você mas para os seus clientes, a Wacom One.

Por se tratar de um monitor interativo você pode trabalhar livremente e poder mostrar na própria tela a arte e compartilhar o seu resultado.

Confira esse vídeo sobre o produto.

E na prática como é feita uma tatuagem em uma Wacom.

Volte para o MUNDO WACOM!

You May Like