#WacomWomen 2022 desafio de arte

March 4, 2022
Share:

A equipe de redes sociais da Wacom quer celebrar o Mês da História da Mulher, o Dia Internacional da Mulher apresentando e destacando suas contribuições para a arte e a criatividade. Convidamos você a se juntar a nós para refletir sobre os feitos muitas vezes negligenciados das mulheres na indústria. E você vai nos ajudar a celebrar o incrível talento, beleza, tenacidade e resiliência de nossas criadoras em todo o mundo, participando do #WacomWomen 2022 Art Challenge!

Mais visibilidade para as criadoras! 

Preste homenagem às suas criadoras favoritas fazendo e compartilhando um retrato delas OU recriando uma de suas peças mais icônicas no seu estilo . Compartilhe também na legenda do post como essas mulheres o influenciaram ou inspiraram. Publique sua arte no Instagram (modo publico) com a hashtag #WacomWomen para ter a chance de aparecer em nossos canais e ganhar uma das quatro Wacom Ones que distribuiremos em 31 de março. Siga a conta principal do Instagram da Wacom para receber atualizações .

Detalhes do Desafio de Arte #WacomWomen 2022:

  • Convidamos criadores que vivem na América do Norte, América Latina e Europa para participar do desafio #WacomWomen.
  • Arte não digital é bem-vinda!
  • Você não precisa ser um usuário da Wacom para participar.
  • Você não precisa ser um artista profissional para ser apresentado.
  • Os vencedores do desafio serão anunciados em 31 de março e os vencedores serão anunciados no Instagram.
  • Você pode inserir quantas peças #WacomWomen desejar para aumentar suas chances de ganhar
  • Os vencedores do desafio serão escolhidos aleatoriamente usando Arbitery.com , um selecionador de vencedores de sorteio online do Instagram
  • Confira aqui as regras e condições

Prêmios

 

 

 

Visibilidade feminina o ano todo!

As mulheres não foram tratadas igualmente nas artes, entretenimento, jogos, mídia e tecnologia. As mulheres continuam sub-representadas e subvalorizadas em estúdios, museus, galerias e casas de leilões. Por exemplo, de acordo com o National Endowment of the Arts , quase metade (45,8%) dos artistas visuais somente nos EUA são mulheres; em média, eles ganham 74 centavos para cada dólar ganho por artistas masculinos.

Incentivamos todos em nossa comunidade a ajudar a aumentar a conscientização sobre essas questões e a apoiar as mulheres criadoras de conteúdo além do mês de março. Há muitas maneiras de ajudar, seja comprando ou compartilhando trabalhos de sua artista favorita, destacando as mulheres em sua vida que o influenciaram, desenhando-as e celebrando suas realizações, ecoando suas vozes e compartilhando suas histórias.

 

DEPOIS DA MEIA-NOITE por Súa Agapé 2022

Precisa de ajuda para encontrar maneiras de combater a sub-representação?

Aqui estão algumas organizações incríveis que você pode apoiar:

BRICS

Mulheres que desenham

Mulheres de ilustração 

You May Like:

Wacom Cintiq Pro 27
Wacom Intuos Pro on Sale
Sale on One By Wacom